Pages

Friday, July 26, 2013

Download Meu Malvado Favorito Apk Gratis Free

Download Meu Malvado Favorito Apk Gratis Free

Despicable Me Minion Rush Android

Download Despicable Me Minion Rush Android

Descrição:
Os leais e tagarelas Minions amarelos de Gru estão prontos para seu maior desafio em Meu Malvado Favorito: Minion Rush! Encarne um Minion enfrente os demais em desafios acelerados para tentar impressionar seu chefe, o (ex?) supervilão Gru! Você vai saltar, voar desviar de obstáculos, recolher Bananas, usar toda a sua malvadeza e derrotar os vilões para tornar-se o Minion do Ano!

A ESSÊNCIA E O HUMOR DE MEU MALVADO FAVORITO
• Divirta-se com as cenas imprevisíveis e hilárias
• Realize malvadezas em centenas de missões

Saiba mais no Google Play.


O que há nessa versão: (v1.1.0)
âœ"Prepare-se para mais surpresas, diversão e Minions na primeira atualização do Meu Malvado Favorito: Minion Rush.
âœ"Corre, pule e desvie de obstáculos na nova fase vinda do filme: Esconderijo de El Macho.
âœ"Conheça (e derrube) os novos minions roxos malignos.
âœ"Derrote o novo vilão de Meu Malvado Favorito (e sua dupla dinâmica).
âœ"Prepare-se para o verão numa nova área secreta.
âœ"Celebre o aniversário de Agnes na Área Residencial.
âœ"Mais de 150 missões novas e conquistas.

Imagens:
Meu Malvado Favorito Android Game

 
 
Tamanho: 11 mb apk e 120 mb data
Requer: Android 2.3 ou mais
Adquira esse Aplicativo no Google Play

Instalação: 
1- Coloque a Data em Sdcard/Android/Data
2- Instale o Apk
3- Depois divirta-se xD

Download Meu Malvado Favorito v1.1.0 Full
modificação: dinheiro e itens ilimitado.
.
Como fazer o Download? Clique Aqui.
Como Instalar o apk? Clique Aqui.
Outras Duvidas? Clique Aqui.

Despicable Me apk download
Despicable Me Minion Rush apk
Meu Malvado Favorito apk download
Meu Malvado Favorito apk

Jogos Android Gratis


No comments:

Post a Comment